National Civil Rights Museum

Reconhecido como um dos principais museus culturais e patrimoniais da nação, o Museu Nacional dos Direitos Civis em Memphis, Tennessee, é firme em sua missão de compartilhar a cultura e as lições do Movimento dos Direitos Civis Americanos e explorar como essa importante era continua a moldar a igualdade e liberdade globalmente.

Estabelecido em 1991, o National Civil Rights Museum está localizado no antigo Lorraine Motel, onde o líder dos direitos civis Dr. Martin Luther King Jr. foi assassinado em 4 de abril de 1968. Através de exposições interativas, coleções históricas, palestrantes dinâmicos e eventos especiais, o O museu oferece aos visitantes a oportunidade de percorrer a história e aprender mais sobre um período de mudança tumultuado e inspirador.

Para acomodar a demanda do público por novas oportunidades educacionais, o museu passou por uma reforma de US $ 27,5 milhões em 2013 e 2014, adicionando mais de 40 novos filmes, histórias orais e mídia interativa para as galerias já robustas. O resultado é uma experiência única que foi apresentada no History Channel e na CNN, no USA Today e como foco do documentário indicado ao Oscar The Witness: From the Balcony of Room 306.

Além disso, o museu está entre os 5% melhores instituições a serem credenciadas pela American Alliance of Museums e é membro fundador da Coalizão Internacional de Sites de Consciência, que reúne locais históricos, museus e iniciativas de memória de todo o mundo que conectam as lutas do passado aos movimentos de hoje pelos direitos humanos e pela justiça social.

Review National Civil Rights Museum.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post
Erro, sem conjunto de anúncios! Verifique sua sintaxe!